sexta-feira, 27 de maio de 2011

G8 + FB

   Sabe onde o menino Zuck está agorinha? No G8! Está lá lutando pelo nosso direito à internet livre e rápida. Queridinho! Interesse particular? Não, nenhum. Posso repetir a pergunta? Não resisto... Sabe onde o menino Zuck está enquanto eu escrevo e você navega no Facebook? No G8! 
   Eu não sei quem conseguiu aquela credencial bonitona para o garoto. O que eu sei é que nos últimos quatro meses o Obama esteve duas vezes por aqui tomando cafezinho com ele. Sério, às vezes acho que ele ama mais o Zuck do que a Michelle. Se o Zuck tivesse um Orkut certo que o Obama seria fã dele. Eu também seria se estivesse tentando a reeleição nos Estados Unidos e tivesse um infantofriend com um curral de  mais de 150 milhões no país. 
  O mais engraçado de tudo isso é que o Donald Trump acha que pode ir para a Casa Branca só porque é ricão. É meu filho, bilhão por bilhão ainda acho que o pato acaba servindo cafezinho no gabinete do Mr.  Zuck boy. 
   A propósito, sabe por onde anda o menino Zuck? Tá bom, parei. É que eu tenho que repetir para mim para ver se entendo. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário