terça-feira, 10 de maio de 2011

Deseja instalar as atualizações?

   Se o mundo gira em torno da tecnologia, o Vale do Silício depende dela para comer e pagar as contas do final do mês. Não é de se admirar que todos os dias os telejornais locais dediquem boa parte de seu espaço a ela. O que me surpreendia durante os quatro meses em que estou aqui, é a completa invisibilidade da Microsoft na agenda. Ficava com peninha do tio Bill, doou um monte de dinheiro achando que seria grandão para sempre. Também imaginava o que o povo do lado de lá da freeway estaria aprontando.
  E, nesta semana, eles voltaram às manchetes por um bom motivo. Aliás, 8 bilhões de bons motivos, dinheirinho que a Microsoft despendeu para engolir o, finalmente-vendido, Skype. Minha preocupação, agora, é sobre quanto tempo vai levar para eu desligar meu computador. Já imaginou se o Skype começa a ter o mesmo tanto de atualizações que o Windows?
  Tio Bill, minha mãe aprendeu somente uma coisa no computador até hoje: usar o Skype para poder falar com a filha que mora longe. Please, não quebre as pernas dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário